PFG São Paulo e Curitiba

//////  PFG em Curitiba  /////////

6, 7 E 8 DE NOVEMBRO/2008

GINÁSIO I do PARANÁ CLUBE – SEDE KENNEDY
RUA AUGUSTO DE MARI, S/N.º – VILA GUAIRA – CURITIBA PARANÁ 
INFORMAÇÕES: (41) 3254-8638 // 3078-1650 // 9988-7259 // 9958-7259 ou 
E-MAIL : pfgcuritiba@hotmail.com

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!!!

//////  PFG em São Paulo  /////////

13, 14 e 15 de novembro/2008

Igreja Bílica da Paz

Rua Dona Santa Veloso, 575

Vila Guilherme – SP

(atrás do Shop. Center Norte)

www.biblicadapaz.com.br

MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI!!!

20 Respostas to “PFG São Paulo e Curitiba”

  1. LUciano Grudina Says:

    O Jeremiah e a Nivea vão estar no PFG em Curitiba tbm ou só no de SP ???

    Abraços !!

  2. pr.isaias da silva Says:

    socorro……………………………..por favor pfg no rio grande do sul tambs aqui no coraçao do rio grande do sul……santa maria…amamos muito todos vcs …..amamos de longe…he he he

  3. EUUUU VOOUUUUU pra ficar um pouko mais parecida com o amado da minha alma!

  4. Como foi dito na ultima conferência:
    “Vamos fazer muita fumaça”
    E que nossa adoração suba como incenso suave diante de DEUS.
    Que verdadeiramente, todas as expectativas sejam superadas!!!!
    Até
    NA PAZ

  5. em nome de jesus eu vou estar lá
    pfg unção de deus derramada sobre nós

  6. sergio moura Says:

    oi gente por favor chame a heloisa rosa ela e uma bençao vai ser muito bom

  7. Ôh Glóóóória!!!

    Será o MANIFESTAR da Presença do DEUs vivo em nossas vidas.
    Com certeza, toda a galera do FAnzine Criativo Cristão “Sagrado Brutal Core” não deixará de participar desse momento de íntima adoração ao Senhor que nos tem dado alegrias, mesmo em tempos de tristezas.

    Você jovem, não pode ficar de fora, pois somos a nova geração eleita que CLAMA por MAIS de DEUS desta terra…! Paxxxxx….

  8. biel Batera Says:

    Eu Vouuuu

  9. Elesiane( Zizi) Says:

    Com pulo de alegria e brado de vitoria… Eu Vou…Eu vou…!! Eu vou…no paixão fogoe gloria…voouu…voouu…vouuu..Para servir a Jesus vouuu…vouuuu… rsrs!!!

    Uahuaa vai ser benção sobre benção…Deus sera glorificado e adorado…e com certeza derramara sobre nos a sua gloriaa…

    To contandooo nos dedos a hora!!!!

  10. Adoração. Que palavra radical! Nós de Curitiba aguardamos a conferência, prontos para experiências sobrenaturais diante Daquele que amamos acima de tudo e todos, o amado da minha alma, Jesus!!!

  11. Camila Rawadauscki Says:

    Nooooooooosa quantas expectativas para esse dia hein………creio no que Deus fará com este ministerio poderosamente q tem trazido tanta gloria ….vou esperar para ministrar sobre o olhar de JESUScom aquela canção .Teu olhar me cativou Teu amor arrebatou meu coração ñ existe outro lugar q eu queira estar……….essa é sem duvida direto do trono.

  12. A paz do senhor para todos do ministerio, não vejo a hora de chegar hoje de noite sei que o derramar de DEUS será tremendo, cada vez que olha uma foto de vocês já sinto algo queimando dentro de mim um amor inesplicavel pelo amado de nossas almas.
    Fico imaginando como é tremendo viver da adoração, esse privilegio é para poucos mas em fim que bom que vocês existem e que ouviram o chamado do Senhor.Chama a Nivea…..rrsrs

    e Samuel não esqueça das baquetas do Maycon, sou noiva dele.rsrsr

    Bem até a noite…..e muita festa ….. adoração….e louvar ao Senhor Jesus…

  13. GEnte, onde compro os ingressos?
    Me ajudem
    A PAZ

  14. Lucas Cunha Says:

    PFG adoração, essencia de Deus, aleluia!!

    Celebraremos ao Senhor entre as nações da terra…

    Nos encontramos lá querido(a)!

  15. Paulo Cavalcante Says:

    foi tremendo o PFG em ctba, foi de mais, eu consegui pegar o cd do Jeremiah que o david jogou pra galera, consegui até falar com ele, não quis autografos ou fotos só quis dizer pra ele quanto o ministério dele teve influencia na minha conversão! Que o SENHOR te abençoe cada vez mais e que vc continue entregando toda honra a JESUS pois sói ELE é
    digno!
    Obrigado DEUSSSSSSSSSSSSSS!
    te amo!

  16. Olha só se vc tem oportunidade de ir então vá, não perca por nada!
    Pq eu se pudesse certamente estaria lá, estive uma vez só nessa igreja e vivi momentos sobrenaturais naquele lugar… a minha sensação era de estar entre verdadeiros adoradores, e isso é tão dificil… foi maravilhoso!
    Deus te abençoe!

  17. Fui na Conferência do Fogo e Glória.

    Foi uma benção.

    Deus se manifestou em nosso meio de uma forma incrível. 🙂

    Te amo Deus.

  18. GOSTARIA DE SABER QUAL O HORARIO QUE SERÁ A CONFERENCIA EM SP E SE A NIVEA SOARES VAI ESTAR CONOSCO PARA ADORAR A DEUS A PAZ A TDS..

  19. raphael freitas Says:

    como gostaria de estar em são paulo para acompanhar essa conferência,com certeza será uma benção e esta geração radical vai aproveitar muito!

  20. gentem td bom com todos que a paz di deus esteja com cada um
    eu voo
    mas tipo vou só queria alg amigo

Deixe um comentário